A Empresa

Nossos valores

  • Qualidade, qualidade, qualidade
  • Obsessão por redução de gastos
  • Investimento em treinamento
  • Emprego vitalício
  • Busca pela simplicidade
  • Visão de longo prazo
  • Decisão por consenso
  • Proximidade com os clientes
  • Obsessão por conferência

Criart Serviços, foi eleita 4 vezes, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Estado do Ceará, segundo pesquisa realizada pelo Great Place to Work – Melhores empresas para trabalhar no Ceará. 

Nossa história

Há mais de 15 anos no mercado, a Criart Serviços, empresa do Grupo Simões Pereira, dispõe dos melhores profissionais nas áreas de Limpeza e Conservação, Portaria, Zeladoria, Recepção, Telefonia e diversos outros setores abrangendo inúmeros segmentos, tais como: shoppings centers, condomínios, escritórios, clínicas, hospitais, escolas, clubes e demais instituições públicas ou privadas que necessitem de serviços terceirizados de alta qualidade.

Tendo como fundamento uma gestão organizada, comprometida e eficaz, a Criart alinha estrategicamente, com modernidade, eficiência e inovação, seus objetivos às melhores práticas em seus serviços, a fim de obter os melhores resultados e a satisfação total de seus clientes.

O perfil empreendedor da Sra. Lúcia Pereira, idealizadora do Grupo Simões Pereira, incentivada pelo sonho, a paixão e o desafio em criar uma empresa ágil, comprometida e transparente deram o impulso para a Criart Serviços tornar-se uma realidade. Hoje, a empresa é referência em todos os estados onde atua e possui amplo reconhecimento de seus colaboradores, clientes e parceiros.

Missão

“Prestar serviços padronizados, com qualidade e preço competitivo, que encantem os clientes e promovam sua fidelização”

Visão

“Ser líder e referência no norte e nordeste em prestação de serviços”

Estrutura e Diferenciais

A Criart Serviços conta com uma estrutura estrategicamente planejada de forma a dar suporte a todas as áreas as quais presta serviços, por meio de seus 10.500 funcionários, entre setores administrativos e operacionais. Aliado a isso, a empresa possui a seguinte estrutura e diferenciais:

  • Departamento de controle de qualidade;
  • Veículos próprios para apoio logístico;
  • Equipamentos e materiais reservas;
  • Departamento de recrutamento e seleção;
  • Programa de treinamento e capacitação profissional;
  • Atendimento especializado;
  • Acompanhamento constante dos serviços prestados;
  • Relação de parceria com os nossos clientes internos, externos e fornecedores;
  • Manutenção e adequação dos serviços prestados, visando atender as necessidades dos nossos clientes externos, com preços competitivos;
  • Filiais nos Estados onde prestamos serviços, facilitando o contato com nossos parceiros;
  • Rapidez nas tomadas de decisões;
  • Colaboradores satisfeitos;
  • Solidez;
  • Investimento em Tecnologia.